Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mustafá Contursi, o pesadelo dos palmeirenses volta!

Em seu blog (http://www.gazetaesportiva.net/blogs/celsocardoso), o jornalista e apresentador da TV Gazeta, Celso Cardoso; inicia seu post dizendo que a SEP, agora, com a vitória de Arnaldo Tirone à sua presidência, pode caminhar. Caminhar pra onde? Eu mesmo responderei: para um buraco ainda maior em que o fétido Mustafá Contursi, na sua gestão, enterrou o Palmeiras. Alguém acredita que o "sapo boi" apoiou Tirone sem nenhum interesse?
É uma obviedade o retorno de Contursi, ainda que nos bastidores. Tudo será como "dantes na terra de Abrantes": ditadura= sócios/torcedores que se rebelarem contra a atual diretoria terão seus títulos "cassados", eu já ví esta história antes. O petulante torcedor que criticar e revelar opiniões contrárias a Tirone e seus aliados, ou melhor, à sua quadrilha; terá sua desobediência julgada por uma tal de sindicância que, certamente, afastará o sócio proibindo-o de circular pelas dependências sociais do clube. É assim que funcionou na era Mustafá, é assim que voltará a funcionar!

Devemos a eleição de Tirone ao profº Belluzzo, um homem íntegro e honesto mas que não conseguiu conciliar sua renomada carreira profissional com sua paixão de torcedor e seu sonho de ser o melhor presidente que o Palmeiras já teve. O fracasso de Belluzzo, dentro das quatro linhas, fez ascender as propostas opositoras e deu tremenda notoriedade à candidatura de Arnaldo Tirone.
 
Belluzzo contratou, "repatriou", investiu, conquistou investidores de peso dispostos a bancar milhões no clube, mas... Não conseguiu colocar a proa em linha e deixou o barco entrar em naufrágio. Um naufrágio que ainda não foi total e que, quando o clube submergir completamente, será creditado a Tirone e Contursi.

Aonde foi que Belluzzo errou? Wagner Love não rendeu. Kleber não está rendendo. Valdívia parece que nem renderá. E Felipão nem parece o mesmo técnico de nível internacional com conquista pela Seleção Brasileira em Copa do Mundo e direção da seleção portuguesa em seu currículo.

Agora você responde esta: aonde foi que o Belluzzo pecou?

ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO E ABERTURA DE
VOTAÇÃO AOS SÓCIOS.

Do contrário, como diria o capitão Nascimento: "pede pra sair, se não, vai sair debaixo de porrada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário