Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ladrão dorminhoco rouba, dorme e é acordado pela PM

O stress de uma vida agitada com muito trabalho, trânsito, preocupações com contas e outras coisas mais, está deixando até os bandidos cansados.

Em Sorocaba, interior de São Paulo, a família de um mecânico teve uma surpresa ao retornar de uma viagem para passar o reveillon na praia, no final da noite de domingo (2). Além de encontrar a casa toda revirada, os moradores toparam com um dos ladrões dormindo na cama do casal.

O ladrão sonolento, Maurício Fernando Vieira, de 37 anos, foi acordado pela polícia. Aos policiais militares ele contou que havia invadido a casa dois dias antes, na companhia de dois cúmplices.

Ele confessou que havia furtado um televisor LCD de 42 polegadas, um notebook, uma torradeira, um aparelho de som e R$ 6 mil em dinheiro e cheques. Os produtos e o dinheiro foram levados pelos comparsas. Vieira decidiu permanecer na casa, pois acreditava que os donos demorariam para voltar.

Ele comeu alguns alimentos da geladeira e tomou banho antes de dormir, só não disse se também escovou os dentes com a escova do proprietário da casa. Os policiais localizaram os cúmplices, mas não encontraram o dinheiro e nem os produtos furtados. Um dos suspeitos, beneficiado pelo indulto de natal, tinha saído da prisão para passar o final do ano em casa. O ladrão dorminhoco foi autuado em flagrante e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário