Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Motociclista morre em grave acidente na Fernão Dias em MG

Um grupo com cerca de 30 motociclistas partiu na manhã deste domingo (25) de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, com destino à cidade de Cambuí, sul do Estado de Minas Gerais.
Ao retornarem do passeio, por volta das 11h50, o despachante Ronni Sérgio Xavier Cotrim, 45 anos, perdeu o controle da sua moto Yamaha F26 (600cc) em uma curva acentuada à esquerda, na altura do KM 940 da rodovia Fernão Dias, na cidade de Extrema (MG) e chocou-se violentamente no guard rail.

Com o impacto em alta velocidade, a lâmina de aço da proteção lateral da rodovia decepou uma das pernas de Cotrim e cerrou sua motocicleta separando o garfo (roda dianteira) do restante do veículo que foi arremessado em um barranco a cerca de 10m do local da batida.

Segundo testemunhas que passavam pela via no momento do acidente, o motociclista morreu poucos minutos depois e quando o resgate da concessionária Autopista Fernão Dias chegou, restou apenas aos socorristas a triste tarefa de cobrir o corpo de Ronni e sua perna mutilada.

Os amigos do despachante estavam muito abalados e não deram declarações sobre o acidente, apenas informações para a Polícia Rodoviária Federal sobre a vítima e a viagem.

Ronni Sérgio Xavier Cotrin era casado e tinha um casal de filhos.

25 comentários:

  1. Era um grande amigo,faleceu aos 45 anos deixando um casal de filhos, esposa e inúmeros amigos, foi sepultado em 26/09/2011 no Cemitério N.S. de Bonsucesso - Guarulhos/SP. Saudades de seus amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  2. esse era meu papai eu sou gabryel rodrigues cotrim e sou filho de ronni sergio ele deixou para tras a sua mulher eu e a minha irmazinha

    ResponderExcluir
  3. Gabryel; nada que eu disser a você neste momento servirá como consolo por esta grande perda que você teve mas tem uma coisa que eu quero te dizer: Deus sabe de todas as coisas. Peça a Ele que conforte o coração da sua família e o seu. Talvez assim, um dia você compreenda o "nascer, o viver e o morrer", ciclo natural que todos nós temos de passar.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. meus pesames pra toda familia q Deus possa confortar todos vcs ...realmente é mto triste

    ResponderExcluir
  5. Conheci o Ronni Sábado na Officina de Guarulhos onde ele deixou sua moto para lavar, perguntei para o mecânico de quem é essa moto igual a minha? O Ronni já respondeu é minha! ai ficamos um bom tempo jogando conversa fora, super gente boa o Ronni,excelente pessoa! Que Deus ilumine toda sua família.

    ResponderExcluir
  6. Leonardo, meu filho: eu espero que a dor do Gabriel vc nunca passe. Papai vai tomar mais cuidado da proxima vez e sempre. Ao amigo que se foi minhas lagrimas agora sao para sua familia. Descanse em paz...e traga paz para seus familiares. Abracos Fernando Classic e familia.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a família e amigos motociclistas....é o segundo caso próximo entre muitos outros de morte por causa desses guard-rails....até quando vão continuar com esse modelo assasino?!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus o tenha e conforte a família!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom... Sou a Paloma conheço o Ronni desde quando ele se mudou pra minha rua a nossa amizade foi muito grande ele era super gente boa alegre extrovertido e tudo mais... Depois de uns bons tempo trabalhei na casa dele por 2 anos cuidando das crianças dele da Any e do Gabryel e tudo ele dizia TUDO CULPA DA PALOMA a nossa amizade fortaleceu muito e apesar de tudo ele era da minha igreja. Ele era como um pai, amigo porq ele sempre chamava a minha atenção sempre me dava conselhos de tudo e quando ele me dava ele sempre falava assim Paloma falo assim porq eu quero o seu bem vc é como da família porq sempre esta com nois aqui em casa, nossa não tenho nem palavras pra agradecer. Deixou muitas saudades e a FAMILIA maravilhosa que ele tem, SÒ QUE UMA COISA EU SEI EU SEMPRE VOU TA AO LADO DA ELAINE DA ANY E DO GRABRYEL OQ EU PUDER FAZER POR ELES EU VOU FAZER. A minha grande tristeza porq ele ia ser o meu padrinho de casamento e ele sempre falava comigo sobre isso brincava muito mais Deus quis assim e tivemos que q aceitar agora só DEUS pra tirar essa dor no peito e essa tristeza porq não é facil.

    ResponderExcluir
  10. ...um grande amigo...nessas horas nem sabemos direito o que dizer mediante tamanha dor...só peço a Deus que cuide de meu amigo.....

    ResponderExcluir
  11. ....com certeza esse é um dos grandes mistérios de Deus....a morte....que Ele ilumine e conforte toda a sua família...meu amigo....deixará muitas saudades!!!!!!!!!!!!!!
    André Nextrans

    ResponderExcluir
  12. O Tio Ronni deixou muita saudade e não há palavras para descrever a dor e vazio que ele deixou...Peço a Deus que preencha o vazio que ficou e que ilumine a Família dele pois eles não merecia passar por esse sofrimento....Eu os amo de mais e eles sempre estarão presente em minha vida e em meus pensamentos.....Agradeço a Deus por ter colocado essa Família em meu caminho....Meus sentimentos e Biel Deus sabe o que faz....Line

    ResponderExcluir
  13. O Tio Ronni deixou muita saudade e não há palavras para descrever a dor e vazio que ele deixou...Peço a Deus que preencha o vazio que ficou e que ilumine a Família dele pois eles não merecia passar por esse sofrimento....Eu os amo de mais e eles sempre estarão presente em minha vida e em meus pensamentos.....Agradeço a Deus por ter colocado essa Família em meu caminho....Meus sentimentos e Biel Deus sabe o que faz....Line

    ResponderExcluir
  14. Ronni eterno amigo prestou muito serviços a empresa que trabalho uma otima pessoa que era sempre alegre nao existia tristesa nele vc ira deixar saudades de wesley e todos da familia brasil escolta

    ResponderExcluir
  15. Eu vi o acidente foi muito triste, vai ser dificil de esquecer. Eu não o conhecia mas foi como se eu tivesse perdido um ente querido. Que Deus conforte a sua familia e todos os seus amigos… Fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Não tenho palavras pra dizer... sou cunhada do Ronni conheço o Ronni desde que eu tinha 09 anos hj tenho 31, o que dizer... pai, amigo,irmão, nunca vou esquecer cada momento que passamos... nossa dor só se resume numa palavra SAUDADE você deixou muita coisa boa Tio Ronni "era como eu chamava ele"... Descanse em paz meu pai, meu irmão,meu amigo... chegou a hora de você alegrar o lugar onde você está, nos te amamos.

    ResponderExcluir
  17. Muitas muitas saudades meeesmo do Ronni.
    É dificil de acreditar que uma pessoa com a qual você teve uma convivência se foi. O Ronni era uma pessoa maravilhosa e só aqueles que tiveram o privilégio de conheecê-lo sabem realmente do que estou falando. Graças a Deus eu tive esse privilégio, uma criatura maravilhosa, alegre, cheio de vida, jovem e com uma familia linda pela qual eu tenho um grande carinho.
    Que Deus conforte os nossos corações pois a dor só o tempo irá curar e no final só restará saudades.
    Elaine, Gabriel e Carolzinha miinha boneca ♥





    Carol

    ResponderExcluir
  18. oi sou any filha do ronny eu não tenho o que dizer. agora é ceguir a vida. amo ele de mais e tanbém a minha mamãe e ogabriel.

    ResponderExcluir
  19. nesse dia eu estava no passeio realmente foi muito triste ver um parceiro perder a vida de modo tão violento ,meus pesames p/ familia .

    ResponderExcluir
  20. que deus o tenha em 1 otimo lugar,

    ResponderExcluir
  21. MEU NOME TAMBÉM É RONE,NOS CONHECEMOS NO DER FIZEMOS UMA GRANDE AMIZADE,ATÉ HOJE NÃO ACREDITO NO QUE ACONTECEU LEMBRO QUE ME LIGAVA E DIZIA E AI JOVEM!!VAMOS ALMOÇAR.
    ALMOÇAVA-MOS QUASE TODOS OS DIAS JUNTOS DAVA-MOS MUITAS RISADAS,NÃO ME ESQUEÇO DE UMA VEZ QUE ELE ME LEVOU NA BRASIL ESCOLTAS E NA DUTRA O VELOCIMETRO MARCOU 230KM,FIQUEI MORRENDO DE MEDO E ELE NÃO CONTENTE SUBIU A PONTE EXPRESSA DA MARGINAL RASPANDO A MAÕ NO CHÃO QUASE QUE EU INFARTO ENFIM SÓ TENHO A DIZER QUE ELE FOI UMA PESSOA MUITO LEGAL EM TÃO POUCO TEMPO DEIXO AQUI O MEU CONSOLO PARA SUA ESPOSA ELAINE E FILHOS QUE DEUS CUIDE DE VOCES E QUE DEUS ILUMINE OS CAMINHOS DO RONNI AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  22. OLA BOM DIA A TODOS MEU NOME E FABIO BOM EU ESTAVA NO DIA DO ACIDENTE COM ELE NAO CONHECIA MAS MEU AMIGO CLAUDIO QUE CONHECIA ELE MEU AMIGO ME CHAMOU PARA IR NESSE ROLE SE ENCONTRAMOS NO POSTO DA PRAÇA DOS ESTUDANTES ESTAVA EU HORNET O MEU AMIGO EDU COM FAZER 600 O RICARDO COM UMA R1 E O CLAUDIO COM OUTRA FAZER 600 E O RONNI JA ESTAVA LA COM A GALERA DELE ERA BASTANTE MOTO DO MEU GRUPO ERA 4 MOTOS OLHEI PARA MEU AMIGO EDU DE DISSE VAMOS FAZER NOSSO ROLE ACHO QUE TEM MUITA MOTO E ISSO VAI DAR MERDA O MEU AMIGO EDU FALOU NAO VAMOS PEGAMOS A DUTRA AI FOI SO ACELERA PEGAMOS A FERNAO DIAS PARAMOS NA POLICIA RODOVIARIA FALEI PARA MEU AMIGO VAMOS FAZER O NOSSO ROLE OK E ELE DISE OK AI SE NOS SEPARAMOS DO GRUPO DO RONNI AI FOMOS PARA MORUNGABA OK. NA SEGUNDA FEIRA MEU AMIGO VEIO EM CASA E ME CONTOU A NOTICIA EU NAO ACREDITEI E FALEI NAO PODE SER VERDADE ATEM HOJE ANDO COM UMA FITA PRETA E PROMETI PARA MIM MESMO QUE IRIA PARA PACIAR NAO PARA ACHAR QUE ANDO MAIS QUE OS OUTRO NAO SO PILOTO SO MOTOCICLISTA ATE HOJE NAO CONCIGO ESQUECER QUE DEUS DE FORÇA A FAMILIA DO RONNI E QUE TENHA ELE NUM LUGAR MUITO FELIZ
    ERA UMA COISA QUE ELE GOSTAVA DE FAZER ANDAR DE MOTO FIQUE NA FAZ

    ResponderExcluir
  23. TRABALHO NA YAMAIS CONCERCIONARIA YAMAHA.
    FOI LA QUE ELE COMPROU SUA MOTOCICLETA E FOI LA QUE ELE SEMPRE FAZIA MANUTENÇÕES DESDE A FAZER 250cc QUE ELE TINHA.
    ATE HJ NOSSA EQUIPE DE MECANICOS NÃO CONCEGUIMOS ACREDITAR NO QUE ACONTEÇEU.
    MAIS QUE DEUS DER FORÇAS PARA TODA A FAMILIA DELE E QUE ELE DESCANÇE EM PAZ.
    COMO ELE MESMO DIZIA E AI CIDADÃO...MUIAS SDDS

    ResponderExcluir
  24. PARTICIPEI DO RESGATE DESTE MOTOCICLISTA EP NOS SOCORRISTAS É MUITO MAL PERDER UMA VIDA MAS COM CERTEZA A GENTE FEZ TUDO OQUE PODIA MAS A NÓS SOBRA LAMENTAR

    ResponderExcluir
  25. CONHEÇI O RONI QUANDO ELE SE INTERESSOU EM COMPRAR A SUA FZ6S,ONDE EU COMO VENDEDOR DA YAMAIS O ATENDI,ELE ESTAVA MUITO FELIZ POR TER CONSEGUIDO ADQUIRIR A MOTOCICLETA,ERA O SONHO DELE,SE TORNAMOS MUITO AMIGOS DEPOIS QUE ELE COMEÇOU A CONHEÇER MAIS A MOTO E REALIZANDO AS REVISÕES NA CONCESSIONÁRIA QUE TRABALHAVA,POIS EU VIA QUE NELE EXISTIA UMA EMOÇÃO MUITO GRANDE DE PILOTAR AQUELA MOTO,APESAR DE PILOTAR E FAZER CURVAS MUITO BEM EU SEMPRE O ACONSELHAVA A IR DEVAGAR,MAS INFELIZMENTE ACONTECEU O QUE TODOS NÃO ESPERAVAM,E ASSIM SE FOI UM GRANDE HOMEM,SINCERO,HONESTO E APAIXONADO POR VELOCIDADE.MUITA LUZ MEU AMIGO AONDE VÇ ESTIVER ESTAREMOS HORANDO POR TI.MUITA FORÇA A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir